Mas sempre são rosas...

Mas sempre são rosas...

Bem vindo ao blog...

se você está aqui é porque gostamos de ler, e você assim como eu, curte blogs. Se gostou deixe um comentário, críticas construtivas também serão bem vindas! A ideia é fazer da leitura um momento agradável. Colabore.



quarta-feira, 14 de julho de 2010

.

Hoje quero falar sobre ele... O ponto final.
Hoje quero colocá-lo em várias coisas, não estou falando sobre pontuação.
Estou falando sobre colocar ponto final nas coisas.
Quero colocar ponto final no tormento que minhas emoções estão.
Quero colocar ponto final no meu lamento...
Quero deixar de ser chata e cansativa, mas não quero ser falsa comigo mesma.
Eu não estou num moment  feliz, mas não quero sofrer...
Então tenho que colocar um ponto final, nas histórias que não tiveram final feliz.
Era uma vez uma menina que sonhava ser uma bailarina profissional [ponto final]
Era uma vez uma menina que queria morar sozinha [ponto final]
Era uma vez uma menina que queria trabalhar até ficar velhinha [ponto final]
Era uma vez uma menina que queria conhecer o mundo [ ...] não vou colocar ponto final nessa...
Era uma vez uma menina que encontrou um tesouro mas, perdeu... [ponto final]
Era uma vez eiiiiiiii tem vida além do ponto final.
Vamos Viver.

7 comentários:

  1. Bora, Celinha! Várias reticências em relação a vida, e ponto final, ao que não te acrescenta.. que tal? Ânimo! Belo post, babe! Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Lindoo Cel!
    Simples,e diz muito!
    Lindão, vamos tocar nossa ideia pra frente? que achas? hahaha

    ResponderExcluir
  3. Celinha,

    Parabéns querida... cada dia mais gosto do que você escreve.

    Agora basta apenas você colocar esse ponto final nessas coisas e caminhar para ao especial que está por vir.

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. CELINHA,

    que coisa extraordinária, você ter me lembradao que não existe nada depois do ponto final.

    Tantas coisas óbvias que no não nos damos conta, percebe?

    Uma veztive uma namorad e todo dia el dizia:

    -Paulo, ponto final.

    E no dia seguinte ela estava lá me esperando para dizer-me ,novamente:

    -Paulo, ponto final.

    Um dia eu percebí que já estava com ela há mais de 3 meses, ela sempre me dizendo que era ponto final.

    Então está bom, resolvi um dia perguntá-la, que diabo de ponto final todo dia, era aquele sobre o qual ela falava.

    Então com jeitinho de quem quer mais disse:

    -Querido,ponto final por hoje. (rs).

    Não merece um belo ponto de interrogação estes pontos finais? (rs).

    E creia, nosso relacionamento só teve um ponto final, quando ela resolveu colocar um ponto de exclamação.(rs)

    É porque como os sinais de pontuação, o ponto de exclamação é principalmente, sinal de fim de frase.

    Confere à frase um sentido de surpresa, admiração, ou exclamação.

    E agora o definitivo:

    Manifesta o envolvimento de sentimentos.

    Aí sim, o ponto final dela fez sentido!!!(rs)

    -Não gosto mais de você!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
  5. CELINHA, o último ponto, é pedir-lhe desculpas, para o fato de, em alguns pontos dos texto eu ter, pontualmente, errado na digitação.

    Este eu confesso é o pior ponto desta minha vida de "escrevinhador" de letrinhas que eu considero irritante,ou seja, é chegar a este ponto de não fazer revisão no texto (rs).

    Agora, sim, ponto final.

    Será?

    Fala sério! (rs).

    ResponderExcluir
  6. aiii cellll que lindoo.. não sabia que minha amigaa secreviii tão lindamente assim!! :D

    ResponderExcluir
  7. Celinha, este é um dos textos mais impressionantes que já li, a sua optica em ver o que por muitos podem ser nada, é fascinante, encantador.
    Parabéns por este texto belíssimo. Adorei. Obrigada por compartilhar conosco este dom da escrita. Beijos, Abraços Jussa. TE AMO ♥

    ResponderExcluir