Mas sempre são rosas...

Mas sempre são rosas...

Bem vindo ao blog...

se você está aqui é porque gostamos de ler, e você assim como eu, curte blogs. Se gostou deixe um comentário, críticas construtivas também serão bem vindas! A ideia é fazer da leitura um momento agradável. Colabore.



sexta-feira, 23 de julho de 2010

Pra Laura com carinho...

Há quase um ano conheci alguém na internet, assim como todas as pessoas que eu tenho comigo hoje...
Sempre agradeço a Deus por uma pessoa chamada Maria Gadú, porque se não fosse ela, acho que nossos caminhos não se cruzariam. Eu moro no Rio de Janeiro, na zona oeste, longe de tudo... Ela mora em Cabo Frio, mora bem rs rs, mais de quatro horas de viagem nos separam, mas a grande rede nos uniu...
Ela me conheceu num momento ruim da minha vida, ela me fez sorrir, ela tem o dom...
Ela tem luz (todo mundo diz), ela é a pessoa que faz falta, eu disse isso a ela quando completou um mês de amizade, está lá num depoimento... E hoje quase um ano depois, eu posso dizer que tudo que sinto por ela, aumentou. Ela é especial, me faz bem, me encanta, eu a amo demais...
Apesar da grande diferença de idade que nos separa ela é uma das pessoas mais importantes da minha vida...
Ela sabe que na listinha dos importantes só tem duas pessoas na frente dela.
Hoje é seu aniversário Laura, e quero que saibas que estarei aqui sempre que você precisar e te desejo, paz, saúde, felicidade, desejo que seus sonhos se realizem. Se eu fosse uma fada ou uma bruxa boa, eu te daria de presente uma estrela lá do céu, com a sua luz ela iria brilhar pra sempre e te faria feliz...
Sorte Sempre, você é muito especial pra mim. Bjs

Um comentário:

  1. Celinha, essa homenagem ficou linda.... Parabéns pra Laura e parabéns pra você que fez aniversário ontem (22/07)

    ResponderExcluir