Mas sempre são rosas...

Mas sempre são rosas...

Bem vindo ao blog...

se você está aqui é porque gostamos de ler, e você assim como eu, curte blogs. Se gostou deixe um comentário, críticas construtivas também serão bem vindas! A ideia é fazer da leitura um momento agradável. Colabore.



domingo, 4 de julho de 2010

Eu, as telas, e ela...

Quando eu a vi , vi muito mais do que queria enxergar...
vi minha vida, vi minha paz, minha felicidade...
Me pergunto todo dia que amor é esse?


Desejo ela em mim, rompendo todas as barreiras.
O teto, a telha, a lua, o céu..
Quando eu me despi , rompi minha paz
e fui capaz de tudo.


Mas esse amor me causa um nó.

Ela não tentou me enganar, nem eu a ela.
Se ela pedisse pra voltar...


Pernas, pes, cabelos e peitos lindos que doem na íris...
Loucura, vida, manhã, tarde, noite, vida inteira pra sempre...


Que amor é esse que irrompe o mar.
Que amor é esse que me destrói.
Que amor é esse que me constrói.
Que amor é esse que me faz chorar.
Que amor é esse que eu não quero despertar.
Que amor é esse que eu não abandonar...
Amor e um quadro Renoir.
Amor e um autêntico Monet.


Créditos= As telas e elas
(Ana Carolina) com alguns toques meus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário