Mas sempre são rosas...

Mas sempre são rosas...

Bem vindo ao blog...

se você está aqui é porque gostamos de ler, e você assim como eu, curte blogs. Se gostou deixe um comentário, críticas construtivas também serão bem vindas! A ideia é fazer da leitura um momento agradável. Colabore.



quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Quando Setembro chegar...

Esse mês pra mim sempre foi especial.
Mês da Primavera, mês da renovação.
Pra mim sempre foi assim, e foi nesse mês especial,
que Ele nasceu.
Essa semana é mais especial ainda, há 10 anos atras, era meu primeiro dia de licença.
Era uma sexta feira, o tempo estava bom, e eu estava super feliz, porque na segunda ele chegaria.
Continua...

Um comentário:

  1. Celinha minha querida, o mês de setembro também é muito especial para mim, foi quando Deus enviou ao mundo minha doce princesa Ana.
    Os filhos são a grande benção do Senhor!
    Parabéns ao Romarinho!

    *Entre o sonho e a realidade eu prefiro a realidade que me permita sonhar. http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir