Mas sempre são rosas...

Mas sempre são rosas...

Bem vindo ao blog...

se você está aqui é porque gostamos de ler, e você assim como eu, curte blogs. Se gostou deixe um comentário, críticas construtivas também serão bem vindas! A ideia é fazer da leitura um momento agradável. Colabore.



sábado, 4 de setembro de 2010

Chegouuuuu

Há 10 anos atrás, as 11horas e 45 minutos ele chegou, com 45 centimetros, era tão pequeno... mas ocupou a minha vida inteira.
Eu tinha muitos objetivos, muitos planos,mas ele mudou todos eles, e eu fiquei feliz com isso!
Eu não tinha responsabilidades e ele me trouxe muitas
Eu não tinha limites, ele me deu...
Eu não sabia o que era amor, ele me mostrou...
Esse menino hoje faz 10 anos e eu agradeço a Deus por ter deixado eu tomar conta dele...
Ele é meu pedacinho e eu sou a pedacinho dele (ele que diz).
Pra ele meu coração, minha vida, meu tempo, meu tudo.
Parabénssssssssssss.


<><>
<>
<><>
Ele ao nascer

Um comentário:

  1. Fico tão feliz quando vejo o carinho familiar reinando....
    Para mim, familia é a base de tudo. Sinto falta disso, ja senti...hoje sou uma pedra, mas feliz!!!
    Amo minha mãe, meu irmão e só!!!

    ResponderExcluir