Mas sempre são rosas...

Mas sempre são rosas...

Bem vindo ao blog...

se você está aqui é porque gostamos de ler, e você assim como eu, curte blogs. Se gostou deixe um comentário, críticas construtivas também serão bem vindas! A ideia é fazer da leitura um momento agradável. Colabore.



segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Dia do Sexo!!!!!

Ahhhh eles inventam de tudo, agora temos o dia do sexo,
acordei pensando em escrever sobre o tema.
Sexo é bom, sexo é vida, é viciante...
É bom sozinha, acompanhada com uma, duas ou três pessoas rs rs rs
É bom com um amigo, que depois de tudo, você mantém a amizade.
É bom quando você tá morrendo de paixão, alias assim não é bom, é ótimooooo.
É estranho quando vejo alguém dizer que é bom com desconhecidos, que nunca mais encontra na vida,
por que pra mim, sexo tá ligado ao amor.
Pode ser amor de amigo, que é eterno, ou amor de paixão mesmo, que pode passar ou não.
Mas tem que ter amor, tem que ter.
Aí chego na parte dolorosa do sexo, quando tu morre de sentir falta, quando tu deseja a pessoa, mas deseja tanto que tu queria estar dentro dela, sentindo o coração bater, sentindo as vibrações do corpo, do sexo...
Isso que vale, é isso que fica...
Sexo pra mim tá ligado aos sentidos, a visão da pessoa amada vindo na sua direção, o cheiro do seu corpo que sempre é único, ninguém tem o mesmo cheiro...
O sabor da boca na sua, o sabor do corpo...
O som do riso, da gargalhada, o som dos gemidos soltos, das frases desconexas; o som de um "eu te amo", fica gravado na memória pra sempre, quem já amou sabe, tu não esquece nunca...
E tem o toque, sou capaz de lembrar com detalhes tudo que sinto, quando toco um ser que amo, eu tento gravar na memória, a maciez, o desenho, as curvas doces, um sobe e desce alucinante...
E quando alguém te toca, o sentimento é o mesmo, o tato é fundamental na relação sexual;
Mas tem sempre alguem querendo vender, e o comércio está cheio de brinquedinhos e oleos e tudo o mais, pra dar uma apimentada na relação.
Tudo que é demais é sobra pra mim.
Prefiro o sexo com paixão, com responsabilidade, e muito amor!!! Sem muitas novidades.
Um feliz dia do sexo pra quem tá lendo, espero que seja bom pra você!

3 comentários:

  1. lindo celinhaa, isso mesmo sexo não é qualquer coisa, são dois corpos que se amam e se quer bem um com outro,

    ResponderExcluir
  2. Caramba! E eu nem sabia. Só vim saber hoje, após ler. Se eu soubesse teria comemorado ontem. Hoje é Dia Da Pátria. [sorrio, pois é claro que estou brincando]
    Celinha, achei muito gostoso o seu texto (trocadilhos à parte). Muito bom. Obrigado por sua atenção e carinho em meu blog. Um grande abraço e ótimo feriado. E com dizem, antes todo dia era dia de índio, agora tem o dia do sexo, do blog, da pátria...



    Visite o meu blog hoje. Leia algo. Comente. Ficarei feliz. Abraço!

    http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amada amiguxa. obrigada pela sua visita e pela delicia de comentario. seu blog esta delicioso.Amo vc. beijinhos no coração.

    ResponderExcluir