Mas sempre são rosas...

Mas sempre são rosas...

Bem vindo ao blog...

se você está aqui é porque gostamos de ler, e você assim como eu, curte blogs. Se gostou deixe um comentário, críticas construtivas também serão bem vindas! A ideia é fazer da leitura um momento agradável. Colabore.



quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Tenho sonhos de viajar, queria estar sempre pelos cantos do Brasil, mas confesso que não conheço nem o meu estado todo, por exemplo, sempre quis conhecer Búzios e até hoje não consegui.
Agora tenho amigos espalhados por todos os cantos,e a vontade de conhecer tudo aumenta.
A internet me fez descobrir coisas que nunca tinha imaginado que existisse, pessoas que estão longe e perto ao mesmo tempo. Cada uma num canto do Brasil, e a vontade de conhecer aumenta, alegra e deprime, une e separa...
Quando leio o que acabei de ler agora, eu morro ....
Vânia. diz:


*ainn queria vc aqui pra pular de alegria com vc

Morro de alegria e tristeza ao mesmo tempo, também queria estar lá ... Mas a felicidade de saber que tenho alguem longe que gosta de mim , tanto quanto eu dela, me deixa mais feliz.
Assim vamos levando, na esperança de um dia conhecer todos...
Alguns tive o prazer de encontrar, outros talvez, outros tenho certeza que não...
Os que são verdadeiros permanecerão, os que são passageiros passarão.
Saudade e lembranças boas pelo menos não vai faltar, pra ninguem.
 





Laura, eu e Bia
Cabo Frio , RJ e Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário