Mas sempre são rosas...

Mas sempre são rosas...

Bem vindo ao blog...

se você está aqui é porque gostamos de ler, e você assim como eu, curte blogs. Se gostou deixe um comentário, críticas construtivas também serão bem vindas! A ideia é fazer da leitura um momento agradável. Colabore.



terça-feira, 21 de setembro de 2010

Um ano, já passou!!!!

Hoje está fazendo um ano que eu tive o prazer de assistir o primeiro de muitos  shows da Maria Gadú.
Parece que foi ontem, uma promoção na rádio mpb fm, e eu e uma amiga fomos pro Teatro Rival.
E ela estava lá, simples, com uma voz perfeita, respondendo a tudo com timidez...
Um carisma fora do normal, uma cantora de primeira grandeza, uma pessoa do bem.
A partir daí, veio a paixão e com a criação do chat, amigos chegaram, pessoas que vieram de todas as partes, e juntas formam o chat mais unido e alegre que eu conheço.
Foi graças a Gadú, que conheci pessoas super especiais, que eu amo muito, e pode passar o tempo que for, eu não esquecerei essas pessoas.
Gadú
Os que conheço pessoalmente,quero poder sempre estar perto, os que nunca vi, quero conhecer ainda, e os que passaram por lá e não voltaram mais, desejo que encontrem o que procuram em outro chat ou em outra comunidade, mas que não esqueçam nunca que o interesse maior de qualquer chat, é o amor e o carinho entre fãs e cantora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário