Mas sempre são rosas...

Mas sempre são rosas...

Bem vindo ao blog...

se você está aqui é porque gostamos de ler, e você assim como eu, curte blogs. Se gostou deixe um comentário, críticas construtivas também serão bem vindas! A ideia é fazer da leitura um momento agradável. Colabore.



segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Um dia...

Um dia parei pra pensar, e descobri que a vida não tinha sentido,
não sabia pra onde estava indo, nem de onde tinha vindo...
Um dia descobri que tudo o que fazia, era sem graça, e eu dava enorme valor
a essas coisas sem graças.
Um dia descobri que o mundo fechado no qual eu me tranquei, não existia..
Que lá fora, tinha tanta coisa pra descobrir, pra ver, pra sentir.
Como pude ter ficado trancada tanto tempo, achando que era bom?
Quando abri espaço pra coisas novas, descobri cheiros e gostos que nunca tinha experimentado,
sons que nunca tinha ouvido, risos e choros, bons e ruins, mas todos verdadeiros...
Mas passei tanto tempo fechada , que fiquei fraca, não sei mais como fazer pra me livrar do que n serve pra mim.
Então ainda sofro, mas o tempo há de se encontrar as saídas, e me fazer forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário