Mas sempre são rosas...

Mas sempre são rosas...

Bem vindo ao blog...

se você está aqui é porque gostamos de ler, e você assim como eu, curte blogs. Se gostou deixe um comentário, críticas construtivas também serão bem vindas! A ideia é fazer da leitura um momento agradável. Colabore.



segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Ela faz isso...


Dedilhando meu sofrimento com seus dedos

Cantando minha vida com suas palavras
Matando-me suavemente com sua música
Contando minha vida inteira com suas palavras,
Matando-me suavemente com sua música!!!
Eu ouví que ele cantava uma boa música
Eu ouví dizer que ele tinha estilo
E então eu vim vê-lo por um momento
E lá estava ele, este jovem garoto
Um estranho para os meus olhos... 


Este é um pequeno trecho de uma música linda demais...
Apesar de ter sido gravada em 1971,
um ano depois que eu nasci, eu só a conheci em 1984, numa aula de inglês...
Ela fez parte da minha adolescência, e ano passado tive o prazer de ouvi-la na voz de Maria Gadú. Verdade seja dita, ela não ficou devendo nada à Roberta Flack...
E quando ouço Maria cantar, eu me sinto como a moça da canção, parece que ela conhece a minha vida toda, e colocou minha história nas suas letras...
Ela me entende, ela me completa... 
Eu faço parte do mundo de fãs que ela tem... Ela tem brilho, ela encanta, colore e faz bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário