Mas sempre são rosas...

Mas sempre são rosas...

Bem vindo ao blog...

se você está aqui é porque gostamos de ler, e você assim como eu, curte blogs. Se gostou deixe um comentário, críticas construtivas também serão bem vindas! A ideia é fazer da leitura um momento agradável. Colabore.



segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Pedacinhos de mim...

Já dizia Guilherme Arantes em 1980 e tal... Pra que ficar juntando os pedacinhos, do amor que se acabou... Nada vai colar, nada vai trazer de volta a beleza cristalina do começo, e os remendos pegam mal...
Seja na amizade ou no amor, eu digo que quando quebra, não tem volta, tu não recupera nunca mais o brilho, o ardor que tinha antes... No ano de 2009, perdi grandes amizades, pessoas que me eram caras, mas que por descuido deixei pra trás... Hoje lembrei delas, e me perguntei: Pra onde será que foram todas aquelas conversas? Todo carinho? Nossas risadas?
Será que no vai e vem do amor, da correria cotidiana, esquecemos pessoas importantes?
Damos valor a quem não nos valoriza, e esquecemos que um verdadeiro amigo é um tesouro?
Passamos por cima de tudo, de todos, não lembramos de nada...
Só esperando que os outros nos entendam... Mas sem nunca entender os outros...
Acho que o tempo é o senhor de todas as respostas, elas virão com o devido tempo... 
Mas quem se foi, não volta... Se voltar, volta todo em pedaços, aí não é a mesma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário