Mas sempre são rosas...

Mas sempre são rosas...

Bem vindo ao blog...

se você está aqui é porque gostamos de ler, e você assim como eu, curte blogs. Se gostou deixe um comentário, críticas construtivas também serão bem vindas! A ideia é fazer da leitura um momento agradável. Colabore.



segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Uma dor que não passa...

Há tempos venho olhando, observando, tomando pra mim a realidade dos outros...
Porque é tão difícil amar? Porque dói tanto? 
Vejo amigos sofrendo, sentindo coisas que eu senti tantas vezes...
Não é justo... Eu repito, não é justo!!!
Onde nos deixamos levar , a ponto de nos perder? 
Porque o amor que é o sentimento mais puro e belo, nos mata, nos dilacera, expõe nossa carne, nos faz sangrar?
Será que tomamos decisões erradas? Será que só amamos pessoas erradas?
Será que é o tempo que erra.
Já dizia o poeta: Agimos certo sem querer, foi só o tempo que errou... 
É difícil de aguentar, é duro sentir, a faca que corta é cega...
A dor é intensa... Mas volto a dizer, vai passar!!! É essa certeza que me dá forças, que me deixa respirar.
É por causa dela que eu não caí.
É por isso que eu ainda aguento... E ainda me compadeço da dor alheia...
Divido felicidade com quem quase me matou sem saber(ou sabendo)... 
Nessa imensa nuvem escura, começo a ver os raios de sol entrar... 
E rezo baixinho, peço pra esquecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário