Mas sempre são rosas...

Mas sempre são rosas...

Bem vindo ao blog...

se você está aqui é porque gostamos de ler, e você assim como eu, curte blogs. Se gostou deixe um comentário, críticas construtivas também serão bem vindas! A ideia é fazer da leitura um momento agradável. Colabore.



segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Saudade...

Saudade, não é boa não... Nunca!!!!
Se o sentimento for bom, tu fica triste porque queria sentir tudo de novo,
se for ruim, você relembra coisas que não gostaria de lembrar nunca mais.
Odeio sentir saudade...
Saudade das tardes no maracanã, no meio da Raça Rubro-Negra...
Dos amigos que fiz por lá, do meu time dos sonhos jogando...
Saudade da minha lojinha querida, de tanta gente que fez parte da minha vida, no período em que passei por lá.
Saudade do meu pai, do pouco tempo que tive com ele... 
Saudade da minha boneca Suzi, da Mônica, e das fofoletes.
Das casinhas de folha de caderno...
Das aulas de ballet clássico no LAO.
Do meu professor Lúcio.
Da minha mãe, do pouco tempo que tive amizade com ela...
Saudade do tempo que eu só tinha uma preocupação na vida; "saber se iria em todos os jogos do campeonato carioca".
Saudade de andar de trem todo dia, de esperar a terça-feira pra beber com os amigos...
Saudade dos churrascos animados na casa da Rosália.
Saudade de tudo... Se eu disse que saudade era ruim, porque tô aqui falando nela?
Ah sei lá, coisas de velho eu acho...


Nenhum comentário:

Postar um comentário