Mas sempre são rosas...

Mas sempre são rosas...

Bem vindo ao blog...

se você está aqui é porque gostamos de ler, e você assim como eu, curte blogs. Se gostou deixe um comentário, críticas construtivas também serão bem vindas! A ideia é fazer da leitura um momento agradável. Colabore.



quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Partes de mim...

Uma parte de mim, quer que eu te esqueça,
e outra parte teima em me lembrar, que você está aí.
Uma parte de mim, quer que eu enlouqueça,
e outra tenta me resgatar;
Uma parte de mim, quer que eu levante e dê a volta por cima.
Outra parte teima em me jogar no buraco negro da solidão.
Uma parte quer que eu viva, outra não...
Não sei qual das duas escuto, não sei o que é em vão...
Não sei o que meu coração me reserva, não sei o que esperar...
Mas dói demais a falta que você me faz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário