Mas sempre são rosas...

Mas sempre são rosas...

Bem vindo ao blog...

se você está aqui é porque gostamos de ler, e você assim como eu, curte blogs. Se gostou deixe um comentário, críticas construtivas também serão bem vindas! A ideia é fazer da leitura um momento agradável. Colabore.



terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Identidade...

Pô eu sou f#@$%, eu entrei hoje dei uma lida na postagem anterior,  vi pequenos erros de português, corrigi e tirei umas coisas também, porque ninguém é de ferro... Para de drama Maraguagi!!! Ahhhh meu nome é com g no final, é sim... O lance do J foi um pequeno erro cometido por uma garotinha de 6 anos q fez o meu primeiro e-mail, e eu não quis consertar... Não sei porque.
Aí fiquei lembrando de uma coisa muito estranha, durante anos eu achei que meu nome era com m no final, -sempre tive problemas com o sobrenome- minha mãe me ensinou a escrever "maraguagim" e foi assim que tirei meus documentos a séculos atrás... Como minha certidão de nascimento vivia dobrada em quatro partes, ninguém reparava a ausência da letra m... E assim os anos se passaram e eu tirei os meus documentos e abri contas e etc... Há pouco tempo atrás tive que fazer uma segunda via da minha certidão e quando ela chegou aqui em casa... Eu descobri que me chamava "maraguagi", daí meu povo, foi a saga de celinha... Trocar todos os documentos, os cartões, etc...
Eu, a Maraguagi...
Assim eu nasci denovo, praticamente... O engraçado foi nunca ter percebido, isso me faz pensar nas pequenas coisas do dia-a-dia que nós deixamos escapar porque são tão pequenas que não fazem falta, uma simples letrinha, um sorriso na rua, um panfletinho que deixamos de pegar, uma moedinha que deixamos pra lá quando caí, um pedido de socorro de um amigo, essas coisas... As vezes perdemos porque estamos ocupados demais com pessoas e coisas que não merecem nossa atenção... Vamos nos perceber? Vamos nos permitir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário