Mas sempre são rosas...

Mas sempre são rosas...

Bem vindo ao blog...

se você está aqui é porque gostamos de ler, e você assim como eu, curte blogs. Se gostou deixe um comentário, críticas construtivas também serão bem vindas! A ideia é fazer da leitura um momento agradável. Colabore.



sábado, 26 de fevereiro de 2011

Meu primeiro selo...

Acabei de descobrir que ganhei um selo especial, imagina eu nem conhecia e nem seguia o blog que me indicou. Obrigada querida Layanna Aquino, do blog super especial "Escritas a mão"

Regras: pegue o selinho, responda a pergunta (O que é mágico para você?), repasse para 10 blogs, indique de onde ganhou o selinho e ilustre com uma imagem. O que é mágico para mim?  


O Que é mágico para mim? 


Mágico pra mim é o sorriso de alguém que você ama muito, aquele que te dá paz, te dá carinho, aquele que faz com que você perca longos minutos contemplando-o, aquele que faz com que você nunca perca a esperança em dias melhores, aquele que esquenta seu dia frio... O sorriso que conforta!









Os 10 blogs que eu indico:

Teoricamente Pensante
Algumas poucas palavras
Veluma Nunes
Petulante
Pensamentos sobre a mesa
Érika Lima
Cuxilando
laurabeu
jefhcardoso
Aperitivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário