Mas sempre são rosas...

Mas sempre são rosas...

Bem vindo ao blog...

se você está aqui é porque gostamos de ler, e você assim como eu, curte blogs. Se gostou deixe um comentário, críticas construtivas também serão bem vindas! A ideia é fazer da leitura um momento agradável. Colabore.



sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Um aninho!!!!!

Aê, hoje o meu blog fofo, está fazendo um ano!!! 
Retrospectiva, aí vamos nós. 
Começei a escrever porque estava sozinha na época, sem nada pra fazer na net.
Me sentia solitária no momento e ele me ajudou, comecei falando bobagens (ainda falo), as amigas gostaram, eu fui me empolgando... Quando achei que tinha terminado meu momento solidão, vi que tinha me enganado redondamente, ele tinha apenas começado...
Então o blog passou a ser usado pra desabafar, aqui eu escrevia minhas dores, meus choros, colocava tudo que eu estava sentindo, foram meses e meses pedindo pra esquecer tudo, pedindo pra parar de sofrer...
Até hoje leio algumas postagens e choro, lembro do que senti na hora de escrever... Mas o tempo vai curando as feridas e as minhas que eram enormes agora são pequenas, um sentimento de desistência total toma conta de mim, estou tão conformada de ter perdido pra sempre...
Mas será que perdi? Será que um dia eu tive? 
Dói tanto, noites e noites, dias e dias inteiros sentada aqui no pc, lendo coisas tão lindas, que me marcaram tanto... Não foi em vão... Porque guardo agora comigo, todo carinho, toda compreensão que veio daquele ser.
O amor que  me dedicou, me faz viva, me faz feliz.  Me enche o coração ouvir a sua voz... Me faz bem saber que pra sempre estaremos unidas, que um fio invisível me une à ela. 
Daqui há alguns anos talvez eu não faça parte da vida dela, talvez ela nem se lembre que um dia me conheceu, mas  eu guardarei pra sempre um pedacinho dela comigo... Nunca esquecerei aquela pessoa tão jovem, tão adulta que me ajudou tanto...
Foi por sentir falta dela que fiz o blog, foi pra ela a maioria dos post's... E nesse aniversário de um ano eu entrei pra falar do blog e falei dela rs rs rs... 
Ela é realmente uma parte importante da minha vida...
Espero que eu ainda escreva por anos e anos a fio... Que não se apague a chama da vida, a chama da amizade e a chama do amor. Que dure pra sempre!!!! Porque, "Muitas vezes são vermelhas, mas sempre são rosas"!!!!

Um comentário:

  1. QQQQQQQQQQQQQQ lindo mamys. E parabéns a ti e ao seu blog. Por postagens tão lindas e sinceras, gosto tanto. QUE VENHA MAIS 1 ano. 1 decada. 1 século. 1 eternidade. Estaremos juntas (: *-*

    ResponderExcluir