Mas sempre são rosas...

Mas sempre são rosas...

Bem vindo ao blog...

se você está aqui é porque gostamos de ler, e você assim como eu, curte blogs. Se gostou deixe um comentário, críticas construtivas também serão bem vindas! A ideia é fazer da leitura um momento agradável. Colabore.



quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Eu quero...

A sorte de um amor tranquilo ou não... 
Com sabor de fruta azedinha, daquelas que quando a gente prova
dá uma dorzinha atrás da orelha... 
Quero sensações diferentes e perfeitas... Sintônias longas e curtas...
Médias e finas...Quero doce e salgado, amor e pecado, unidos num só.
Quero espelhos e quadros, quero humor e sedução guiando nossos passos!
Quero vitrola rolando solto, som desequilibrando os espaços, momentos de silêncio...
Sequências de horas e minutos correndo sem parar, e nos tragando pra magia do momento!
Eu quero um amor que use saia curta e que faça minhas idéias se alongarem...
Quero tremer debaixo de um calor de 40 graus, só porque ela me tocou...
Quero emoções inéditas e repetidas, quero mesa e comida... 
Quarto e um quarto de sua atenção... 
Quero molhada e seca, quero cerveja e vinho... Suor e desalinho...
Quero sua boca na minha, seu corpo e seu copo...  Seu gosto e seu colo...
Suas pernas enroscadas nas minhas, seus braços e seus abraços... Eternos...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário