Mas sempre são rosas...

Mas sempre são rosas...

Bem vindo ao blog...

se você está aqui é porque gostamos de ler, e você assim como eu, curte blogs. Se gostou deixe um comentário, críticas construtivas também serão bem vindas! A ideia é fazer da leitura um momento agradável. Colabore.



sábado, 19 de fevereiro de 2011

Eu não sei...

Eu fico imaginando todo dia quando acordo, quando será que vou parar de pensar em você...
Eu imagino você de todas formas, desde sentada bebendo uma cerveja gelada e fumando um cigarro maldito...
Até você na minha cama, deitada, lábios entreabertos, seios subindo e descendo no ritmo da sua respiração...
As batidas surdas e descompassadas do meu coração, aceleram-se... Meu corpo queima, meu sexo arde...
Desejo você de todos os jeitos, de todas as formas. Um amor bandido, perdido, sofrido, tórrido...
Sexo quente, pulsante, bocas coladas, pernas entrelaçadas...
Lábios perfeitos, olhos atentos à todos os movimentos que faço... 
Quem é você, pequeno ser, cheio de luz e brilho, que envolve meus dias e minhas noites?
Quem é você, grande ser humano cheio de dignidade e valores perfeitos?
Quem é você, pessoa com risada contagiante, que detona a minha vida?
Veio ao mundo pra  tirar o meu juízo, e nasceu tanto tempo depois de mim...
Me mostrou que é possível ser feliz, mas me prendeu na sua rede, que me faz o ser mais perdido e infeliz de todos...
Me mostrou que posso ter asas, mas me deixou presa numa gaiola... Quando senti o seu gosto, perdi o meu paladar, quando senti o seu cheiro, perdi o olfato pra sempre... Tudo que me interessa é o seu gosto doce e salgado, o seu cheiro de lavanda penetrante. O infinito é perto quando seus braços me envolvem e sua boca toca minha nuca...
Me rendo ao prazer derradeiro, me sinto na beira de um penhasco, mergulhando no escuro dos seus olhos... Quando consigo emergir, me afogo na grandeza do sentimento que tenho por ti. O amor.

Um comentário: