Mas sempre são rosas...

Mas sempre são rosas...

Bem vindo ao blog...

se você está aqui é porque gostamos de ler, e você assim como eu, curte blogs. Se gostou deixe um comentário, críticas construtivas também serão bem vindas! A ideia é fazer da leitura um momento agradável. Colabore.



domingo, 14 de março de 2010

ahhh o segundo show da diva em uma semana....

E aí chegou sexta feira 12 , ahhhh dia de sorte , mesmo se fosse 13 rs rs. Será q alguém adivinha o motivo?  Ahh show da Ana Carolina, e num lugar maravilhoso, um dos lugares mais belos do Rio, o morro da Urca, o famoso evento Verão no Morro, e eu q ja´conhecia esse show pq fui no ano passado, estava super, hiper, mega ansiosa, comprei o ingresso desde o começo de fevereiro, entaõ foi só esperar.... E a demora n foi grande, apesar de sair cedo de casa e pegar um engarrafamento angustiante kkkkk chegamos cedo eu e uma amiga, a fila n estava grande e o visual do bondinho é tudo, chega a tranquilizar os nervos... palco baixinho, amigos de sobra, tantas pessoas q ja´encontrei em shows e aqui no pc todo dia, as horas passam rápido, e ela entra no palco 01 e tal da manhã, coisa mais linda do mundo, ela canta, encanta, toca, ela faz o seu público vibrar, o espaço é pequeno, então n tem como usar a grua, a chuva e tal ... mas ela repetiu o famoso "Nada pra mim" colocou a galera pra cantar, foi a coisa mais linda do mundo, pq no dvd Estampado o show, eu n estava la´e sempre morri de inveja da galera kkkkk ali na sexta feira 12 foi minha vez, me emocionei de verdade, tinha todos os motivos pra isso.
Eu n quero cantar, pra ninguem a canção que eu fiz pra vc, que eu guardei pra vc, pra vc n esquecer q eu tenho coração, e é seu tudo mais que eu tenho, tenho tempo de sobra... tive vc na mão e agora tenho só essa canção...

Um comentário:

  1. Humilha mesmo celinha!Eu tava me imaginando em tudo que vc falou e MORRENDO de inveja!

    ResponderExcluir