Mas sempre são rosas...

Mas sempre são rosas...

Bem vindo ao blog...

se você está aqui é porque gostamos de ler, e você assim como eu, curte blogs. Se gostou deixe um comentário, críticas construtivas também serão bem vindas! A ideia é fazer da leitura um momento agradável. Colabore.



domingo, 28 de março de 2010

Pais e Filhos...

Não quero lhe falar meu grande amor, das coisas q aprendi nos discos,
quero lhe contar como eu vivi e tudo q aconteceu comigo...
Então começei o post de hj com um trecho de uma música q eu amo..
"Como nossos pais" e depois de ter conversado tanta coisa hj sobre filhos com problemas
por conta de n aceitarem a opinião dos mais velhos, decidi falar
da minha relação com os meus.
Não é fácil ser filho, mas hj eu sei que também n é fácil ser pai/mãe, é uma relação complicada demais. Me lembro da minha mãe, me dizendo coisas q eu achava tão absurdas , q me aborreciam, mas hj eu falo pros meus filhos igualzinho. Sempre converso com minhas amigas mais novas -são muitas- q o melhor é o diálogo mas na minha casa n era assim q funcionava, era o que mamys dizia e ponto final. E hj é o que eu digo e ponto final tb, pq nós achamos q sabemos tudo, pq somos mais velhos e já vivemos muito, passamos por coisas iguais as que eles estão passando, então temos medo de vê-los sofrer, queremos poupá-los, aí n deixamos q eles tentem, é aí q está o nosso erro. Mas e´tão difícil ver quem a gente ama , cair no buraco, onde nós caimos mil vezes e aprendemos a sair, outras    mil.
É, temos q deixá los cair pra que eles aprendam como nós aprendemos amo tanto os meus filhos,faço tantos sacrifícios por eles, n quero q eles se magoem. Não é fácil ser mãe, tadinha da minha, e eu nem falo direito com ela. Esse lance de blog tá servindo pra abrir minha cabeça tb, de tanto falar acabo aceitando e entendendo as coisas, vou parar por aqui ,pra n ficar dramático. beijos !!!!
Minha dor é perceber q apesar de termos feito  tudo q fizemos, ainda somos os mesmos e vivemos, ainda somos os mesmos e vivemos como nossos pais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário