Mas sempre são rosas...

Mas sempre são rosas...

Bem vindo ao blog...

se você está aqui é porque gostamos de ler, e você assim como eu, curte blogs. Se gostou deixe um comentário, críticas construtivas também serão bem vindas! A ideia é fazer da leitura um momento agradável. Colabore.



domingo, 21 de março de 2010

Ai ai o maracanã nosso de cada jogo...

poxa , aqui ouvindo o bom e velho radinho na rádio Globo AM , n é o radinho de pilha né? é a rádiogloboamplayer. q coisa u_u.... O jogo é no Engenhão, BotafogoX Flamengo 6707 pagantes /9074 presentes, e eu me pergunto q público é esse????
Jogo domingo, 19:30, n vende mais ingresso na bilheteria em dias de jogo, ingresso mais barato custando 30,00. putz será q é isso????? porraaaaaaa claro né , me mata quando um comentarista fala isso.. Sou do tempo q o maracanã lotava num clássico desses, lógicoooo, tinha geral 1,00 , cadeira comum 10,00, arquibancada 20,00.
Depois do pan, da obra q deixou o maracanã com cara de estádio europeu afffff, os preços estãooo bem europeus tb, só esqueceram do povo brasileiro assalariado. Po maracanã era alegria do povão q podia ir em todos os jogos pagando 1,00 e ainda tinha gnt q ficava na fila da bilheteria pedindo moedas pra interar e entrar , ahhh sinto uma falta disso, os geraldinos eram fantásticos, cheios de fantasias, muitas cores, alegria, e deixavam o estádio mais feliz. As cadeiras comuns, velhas sim, enferrujadas confesso, mas estavam lá , cheias de crianças e idosos. E a arquibancada de cimento n tinha conforto,mas pra que conforto? quem queria isso ficava em casa na frente da tv, ou ia e levava sua almofadinha colorida . rs rs rs Mas era muito lindoooo ver a casa cheia, 75.567  pagantes, isso aparecia no placar e eu delirava ,eu era um deles, se eu n estivesse lá seriam 75.566, eu fazia a diferença...mas quando vejo hj o clássico fora do maior do mundo, com um público inferior a 10 mil ... eu fico triste, pq o povão n tem direito ao laser e com isso tiraram a graça dos domingos de clássico, tá quase acabando o jogo, o flamengo meu time querido tá perdendo kkkkkkkkkkkkkk empatouuuuuuuuuuuuuuuuu agoraaaaaaaaaaa, kkkkkkkkkk n aguentoooooooooo. eu morroooooooo 2x2 pois é gnt parei por alguns minutos pra ligar pros amigos e zoar um pouco kkk agora me perdi totalmente, kkkkkk acabou o jogo. Flamengo continua na liderança do seu grupo, e muitas pessoas que gostariam muito de ter visto isso ao vivo, la´,vibrando, torcendo, n pôde pq foram excluídos pelos poderosos, q eu tenho certeza q nos dias de sol, ficam bolando planos pra cobrar ingresso da praia, pronto gnt to viajando, tô meio fora do normal, mas isso n me sai da cabeça, qualquer dia conversaremos sobre delirios de celinha. beijos , boa semana.

Um comentário:

  1. LINDO!!!MENGÃO DO MEU CORAÇÃOOOOOOO!!!!!!

    BOA SEMANA PRA TY CELINHAAAAA
    AMOTU.COM

    ResponderExcluir