Mas sempre são rosas...

Mas sempre são rosas...

Bem vindo ao blog...

se você está aqui é porque gostamos de ler, e você assim como eu, curte blogs. Se gostou deixe um comentário, críticas construtivas também serão bem vindas! A ideia é fazer da leitura um momento agradável. Colabore.



terça-feira, 16 de março de 2010

Não chame o meu amor de idolatria
Nem de ídolo realce a quem eu amo,
Pois todo o meu cantar a um só se alia,
E de uma só maneira eu o proclamo,
É hoje e sempre o meu amor galante.
Inalterável em grande excelência;
Por isso minha rima é tão constante
A uma só coisa e exclui a diferença.
"Beleza, bem verdade" eis o que exprimo
"Beleza, bem verdade" todo o acento
E em tal mudança está tudo o que primo
Em um, três temas de amplo movimento
Beleza. bem verdade,sós outrora;
Num mesmo ser vivem juntos agora.


William Shakespeare.

Nenhum comentário:

Postar um comentário