Mas sempre são rosas...

Mas sempre são rosas...

Bem vindo ao blog...

se você está aqui é porque gostamos de ler, e você assim como eu, curte blogs. Se gostou deixe um comentário, críticas construtivas também serão bem vindas! A ideia é fazer da leitura um momento agradável. Colabore.



domingo, 14 de março de 2010

Semana Ana Carolina

Ahhhhhh poxa tenho q contar pra vcs, na terça dia 9 teve show da Ana Carolina na Via Show-casa de show em São João de Meriti- é longe gente, muito longe, mas o amor faz umas coisas né??? q nem eu entendo, dai fui... sozinha e feliz, depois de 3 conduções eis q cheguei, ainda estava cedo, nós do chat L9ve marcamos de nos encontrar, pra confraternizar, e vestir nossos abadás, na fila conheci o Duany (dudu) finalmente né pq a gnt se fala a séculos no chat e até então nenhum encontro, pude conhecer o Celinho tb, encontrar a Fernanda, a May, a Natty, Val, Carlinha, Lídia, Tammy, poxa só faltou a Rosana, a Flávia, a Taty, a Kaká , pra ficar completo. Bom entramos finalmente, consegui ficar na grade, esperamos um bom tempo, até q finalmente as 21:30 ela entrou, foi bem parecido com o show do citibank, os efeitos especias estavam todos lá, a cortina de nuvens, a grua, a chuva....mas o show foi menor, várias músicas q eu amo ficaram de fora. Muitas fotos foram tiradas, muitos gritos foram dados kkkkkkk, e ficou além da certeza de q ela é a maior de todas as cantoras de MPB, a certeza q somos amigos pra sempre. A volta pra casa foi complicada, transporte aqui no RJ é um tormento, mas nada q apagasse o brilho e a alegria do show... Posso repetir tranquilamente um trecho de uma de suas canções: "Hoje não importa o que fiz no meu passado, quero amigos sorte muita gente boa do meu lado......"

2 comentários:

  1. Q FOFO FICO SUPER FELIZ DE VER VCS UNIDAS E PR TER LEMBRADO DE MIM CELINHA TB XEIROOOOOOOOOOOO E QUEM SABE UM DIA ESTAREI AI TB ADORO VC E O CHAT LOVE SONGS NO CORAÇAO BJ

    ResponderExcluir
  2. AINNN EU AIIII GENTEEEEEEEE...Celinhaaaa amoo vc muitãoooo,vc foi um presentão q Deus e Ana Carolinda me deu...vc e as meninas claro***
    amoooo muitooo o Chat l9ve!!!!!!!!!

    ResponderExcluir