Mas sempre são rosas...

Mas sempre são rosas...

Bem vindo ao blog...

se você está aqui é porque gostamos de ler, e você assim como eu, curte blogs. Se gostou deixe um comentário, críticas construtivas também serão bem vindas! A ideia é fazer da leitura um momento agradável. Colabore.



domingo, 21 de março de 2010

O Tempo.

Hj aqui sentada lendo o blog de uma amiga , me veio um pensamento, será q estou fazendo tudo q tenho q fazer? ou será q com o tempo voando, eu tô perdendo alguma coisa?
O tempo n volta atrás, e perder tempo é uma das piores coisas q pode nos acontecer," Eu perdi tanto tempo com coisas q hj n tem a mínima importância pra mim"," Se eu tivesse aproveitado aquela chance".... essas frases são sempre repetidas por mim, e eu mesma ja tô me cansando delas, imagina quem ouve kkkkk, vou pular pra n encher vcs.
Hj percebi q o tempo tá voando, tem quinze dias q eu estava contando horas, minutos e segundos pra chegar o dia  do  show da Ana Carolina  e era taõ importante pra mim isso, e chegou o dia eu fui , eu fiquei feliz eu, me diverti, eu encontrei pessoas importantes pra mim , e acabou, acabou tãoo rápido, já fez niver de uma semana. E eu estou aqui já pensando no próximo, contando os dias denovo pra ser feliz mais uma vez... ahhhhh aí vem o segredo da vida, a gnt tem momentos de felicidade, ninguém é feliz todo tempo, toda hora, todos os minutos... vivemos , temos nossos problemas, momentos de tristezas e chega a hora q olhamos pra uma planta q florece, um filho q te presenteia com um desenho (rabisco) lindooooo, e vamos deixando o tempo passar e se encarregar de por nossa vida nos trilhos.O tempo está passando rápido? está sim. Dá tempo de fazer tudo q a gnt gostaria ? se tentar a gnt consegue. beijos. tô sem tempo pra escrever mais. rs rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário