Mas sempre são rosas...

Mas sempre são rosas...

Bem vindo ao blog...

se você está aqui é porque gostamos de ler, e você assim como eu, curte blogs. Se gostou deixe um comentário, críticas construtivas também serão bem vindas! A ideia é fazer da leitura um momento agradável. Colabore.



sexta-feira, 25 de junho de 2010

Alguém me disse...

Disseram-me que as nossas vidas não valem grande coisa...
Mas alguém me disse que você ainda me ama.
Seria possível então?
Isso faria de mim a mulher mais feliz de todas...
Disseram-me que o destino debocha de nós,
que nos promete muito e não nos dá nada,
que diz que nós seremos felizes e quando a gnt
olha n tem nada de felicidade esperando.
Mas alguém me disse que você ainda me ama...
Mas quem foi? Eu não consigo me lembrar.
Acho que foi minha imaginação ou o meu desejo...
Meu desespero...
Eu ainda ouço a voz, mas não consigo ver os traços.
Sabe alguém me disse mesmo, de verdade,
mas eu não sei quem é...
mas eu não sei se é verdade...
Se no meio de todas as tormentas,
no meio de toda violência que nos cerca,
se no meio do oceano eu perdida estivesse...
Mas se eu soubesse que lá no fundo, bem la´no fundo,
você ainda me ama... Eu enfrentaria tudo, só pra estar
do seu lado novamente.
Se estivesse no meio do deserto, sozinha e sem água, mas
eu soubesse que você ainda me ama, eu buscaria toda força
que fosse necesssaria  e chegaria à um oásis... Mas só se você ainda
me amasse.
Disseram-me que nossas vidas passam em instantes como murcham as
rosas.
No entando alguém me disse que você ainda me ama...
Será isso possível?


Créditos: tradução de "Quelqu'un m'a dit" (Carla Bruni)
com trechos meus...

2 comentários:

  1. que liindo celis, amei muito >.<
    "Disseram-me que nossas vidas passam em instantes como murcham as rosas."
    disse tudo

    ResponderExcluir
  2. Caraca. Ficou lindo demais, Cel! Parabéns, parabéns. Sou tua fã, rapá! \o

    ResponderExcluir