Mas sempre são rosas...

Mas sempre são rosas...

Bem vindo ao blog...

se você está aqui é porque gostamos de ler, e você assim como eu, curte blogs. Se gostou deixe um comentário, críticas construtivas também serão bem vindas! A ideia é fazer da leitura um momento agradável. Colabore.



terça-feira, 15 de junho de 2010

E você o que prefere?

Quem sou eu e quem é você pra julgar alguém?
De onde vem tanto preconceito? De onde vem tanta falta de amor ao próximo?
Porque não pensar só na sua vida?
"Eu quero a sorte de um amor tranquilo, com sabor de fruta mordida..."
Homo? HT? quem decide sou eu, e cada um...
Quem pode julgar alguém por opção sexual? Que mundo é esse, que condena a pessoa por amar?
Essa postagem foi feita no dia em que li uma entrevista com a cantora Maria Gadú que sairá na revista "Rolling Stones", fui nos comentários e achei alguns absurdos, falando do caráter dela, falando sobre o fato dela querer ser mãe... Vemos tantas histórias de mulheres que teem filhos com homens, e jogam o filho no lixo... Ser hetero não é certeza de ser bons pais e mães , e um ser que joga o filho no lixo, com certeza não tem condições psicológicas e morais de criar um ser humano.
Por isso fiquei realmente puta da vida, quando li a matéria. Achei feio, sujo, baixo nível etc...
Claro que tem comentários legais também, mas a gente sabe que não é a maioria, e que tem muito preconceito ainda nesse mundo.
Deixei o meu pensamento lá e você que gosta de ler meu blog, se achar que deve, faça um comentário também.
http://www.rollingstone.com.br/comentarios/texto-4298#item-56358

Nenhum comentário:

Postar um comentário