Mas sempre são rosas...

Mas sempre são rosas...

Bem vindo ao blog...

se você está aqui é porque gostamos de ler, e você assim como eu, curte blogs. Se gostou deixe um comentário, críticas construtivas também serão bem vindas! A ideia é fazer da leitura um momento agradável. Colabore.



quarta-feira, 16 de junho de 2010

O Medo


Esta semana estava conversando com uma pessoa muito querida por mim, e ela fez uma coisa fora do normal no meu entender... Daí fiquei pensando nas coisas da vida, nas coisas da vida dela e ao mesmo tempo da minha vida, eu gosto muito de tomar a vida dos outros como exemplo... Acho que sempre podemos tirar proveito das coisas boas e evitar coisas ruins.
E eu vi o quanto o MEDO pode atrapalhar a vida de uma pessoa.
Medo da rejeição, medo de perder, medo de não ter, medo de levar um não...
Nossa cheguei a ficar com pena, com raiva, sei lá... Aí pensei em mim, quantas vezes eu já não perdi coisas porque fiquei com medo...
Medo de altura me fez perder muitos passeios legais, me lembro de um em Caxambú que quase morri por causa do teleférico, o medo de mergulhar na piscina,me fez abandonar a natação, e eu nado muito bem segundo meu professor, mas na hora que ele mandava eu mergulhar, era horrível... O medo de ficar sozinha me fez perder horas e horas de sono vigiando minha mãe dormir, pra ver se ela estava viva...
O medo de receber um não como resposta, pode fazer com que você não faça a pergunta, e por causa disso eu passei dois anos apaixonada por uma pessoa, que também como eu não fazia a pergunta porque tinha medo do meu não. olokoooooooooooooooooooo
Um dia assim do nada, eu fiz a pergunta e levei um sim, e nosso relacionamento durou 4 anos, poderia ter durado 6... E assim passam-se  os anos, e o medo ali, fazendo com que as pessoas se escondam, se tranquem e não descubram o verdadeiro sabor do sim.
Que tal perder o medo e se entregar mais?
Que tal arriscar mais? Foi isso que eu fiz e não me arrependi.
Agora pra minha amiga mais que especial, eu desejo toda sorte do mundo, e uma dica: A única coisa que pode acontecer é: Um sim ou um não.
Se for: não. Deixa estar que o que for pra ser vigora.
Se for: sim. uhuuuuuuuuuu se joga.
Mas só vai saber se perder o medo e perguntar. bjs

2 comentários:

  1. Adorei esse texto.Abriu meus olhos!
    Depois eu te conto aqui o que vou ganhar ou perder também (pq não?) quando eu deixar esse medo de lado.
    Me segue também.
    beijos!!

    ResponderExcluir