Mas sempre são rosas...

Mas sempre são rosas...

Bem vindo ao blog...

se você está aqui é porque gostamos de ler, e você assim como eu, curte blogs. Se gostou deixe um comentário, críticas construtivas também serão bem vindas! A ideia é fazer da leitura um momento agradável. Colabore.



domingo, 6 de junho de 2010

Eu...

Qual a sua idade? Essa pergunta me assusta as vezes, tenho muitas amigas mais novas que eu ,  e quando alguém pergunta, vem um medo de não ser aceita...
Mas eu acredito que a idade está na cabeça das pessoas, eu não me sinto a beira dos 40... ahhhh Deussss, nem acredito!!
Não me sinto tão velha assim, kkkkkkkk mas eu já vivi muito... já vi muitas coisas, já passei por muitas coisas...
Muitos governos, muitos invernos, verões inesquecíveis, carnavais.
Isso me torna experiente, eu acho que consigo ver e fazer coisas que outras pessoas não conseguem, mas eu me acho muito né?
Tenho defeitos terríveis que herdei de mamis, eu invento histórias e acredito piamente nelas...
Acho que isso é da idade também. Nossa me sinto como se um tornado tivesse passado, e levado todos os anos de uma vez,passou rápido demais, eu nem vi...
Devia ter estudado mais, trabalhado menos, me divertido em dobro, vivido coisas novas, chorado menos, sorrido mais, pensado menos, feito sexo mais kkkkkk, beijado mais, brigado menos, me estressado menos, festejado mais, twittado mais, fofocado menos, malhado mais...
Lista enorme... Mas o tempo passou e agora o negócio é fazer a diferença, correr atrás do tempo perdido, iiii o tempo não volta!!!! Verdade, mas a minha idade não vai me impedir de ser feliz.
Boa semana.

Um comentário:

  1. twittado mais (morri* ) depois a viciada sou eu

    AAAAAAAAHAZOU NA POSTAGEM ADOREI, FALOU TUDO. MINHA IDADE NÃO VAI ME IMPEDIR DE SER FELIZ...

    E NEM O TEMPO, ADOREI CELINHA FALOU TUDO
    TE ADORO (L'''

    ResponderExcluir