Mas sempre são rosas...

Mas sempre são rosas...

Bem vindo ao blog...

se você está aqui é porque gostamos de ler, e você assim como eu, curte blogs. Se gostou deixe um comentário, críticas construtivas também serão bem vindas! A ideia é fazer da leitura um momento agradável. Colabore.



quarta-feira, 9 de junho de 2010

Dia dos Namorados I

Hoje é quarta-feira daqui à dois dias é sabado dia 12 de Junho, ahh que data linda!!!!!
Para algumas pessoas pode ser que seja, mas para outras o dia vai passar despercebido, ou simplesmente esquecido. rs rs
Para esses companheiros meus, vou deixar aqui um pouquinho da minha angústia, ihh tô amarga!!!
Vou só falar de mim então...
Tem uma música do Luis Kiari e Caio Soh que a Maria Gadú canta lindamente, uns trechos vou deixar aqui, eles falam por si só...
Olhei a letra, olhei, e tudo se encaixa.

Quando ja´não tinha espaço pequena fui,
onde a vida me cabia apertada em um
canto qualquer acomodei....

Quando já não procurava mais,
pude ver nos olhos teus vestidos d'agua...

Nada do que eu fui me veste agora,
sou toda gota que escorre livre pelo rosto
e só sossega quando encontra sua boca.

E mesmo que em ti me perca
nunca mais serei aquela que se fez seca
vendo a vida passar pela janela.

E assim, no teu corpo eu fui chuva,
jeito bom de se encontrar,
e assim no teu gosto eu fui chuva,
jeito bom de se deixar viver.

Vamos ver se o próximo fica mais light...

Um comentário:

  1. Realmente é uma data linda Cel. Mesmo pra mim que estou só. Vejo nos gestos dos apaixonados de verdade uma beleza indiscutível. E essa música do Kiari ein?! Você tem toda a razão quando diz que falam por si só! Simplesmente perfeita. Enamorada como estou, apaixonada como estou, sinto cada verso dessa música como se fossem palavras minhas. Enfim! Muito bonita essa música, perfeita eu diria. Palavras tão simples que se fazem de grande significado para quem sabe o que sente. Muito bom ler seus textos e esse realmente me deu vontade de comentar.

    ResponderExcluir