Mas sempre são rosas...

Mas sempre são rosas...

Bem vindo ao blog...

se você está aqui é porque gostamos de ler, e você assim como eu, curte blogs. Se gostou deixe um comentário, críticas construtivas também serão bem vindas! A ideia é fazer da leitura um momento agradável. Colabore.



segunda-feira, 7 de junho de 2010

Carpinejando...

Lá vou eu... depois de assistir à duas twittcam do escritor Fabrício Carpinejar, uma com Ana Carolina e outra com Martha Medeiros, eu resolvi saber mais sobre ele, e encontrei coisas lindas demais, que vou dividir com voces, se alguém já conhece, vale a pena reler, e pra quem nunca ouviu falar, fica a dica...

"Uma relação nem sempre termina porque não é feliz. As vezes termina pra preservar a felicidade da memória."Isso me fez um bem enorme, pois em minha memória eu guardo todos os momentos de felicidade que vivi, pode nunca mais voltar, posso nunca mais ser tão feliz como fui, mas dá minha lembrança isso não saí, ninguém pode tirar...
Olha essa,que tudo: " O que não é planejado emociona bem mais do que confirmar expectativas."
"Abandonar o paraíso é a única forma de não esquecê-lo"
"Só é mortal, o que não vimos." é o que vimos é imortal, nunca vai desaparecer, porque pra sempre vai estar gravado na nossa memória.
"Existe um único antídoto para a falta de tempo. Um único. Estar apaixonado.Esquecer de si pra inventar o desejo. O desejo transforma-se no próprio tempo. Tudo é adiado."
Quantas coisas adiei por estar apaixonada, deixei de fazer tudo, das coisas simples do meu cotidiano, até as coisas sérias: datas de pagamentos rs rs, horário, comida no fogo, reuniões, festinhas...
Larguei meus livros, meu futebol, programas de tv preferidos, tudooo pra viver uma paixão sem medidas...
Acabou? a paixão não. Mas acabou... eu me arrependi? Nunca!! Eu só adiei coisas que eu pensava ter importância, mas que na frente de um grande amor, perdeu totalmente a razão de ser.
Eu abandonei o paraíso, não vou esquecê-lo jamais.
"Nenhum pássaro voa olhando pra suas asas"
"Perder-se é uma maneira de fazer novos caminhos e quebrar a rotina. Ninguém acha um atalho,sem se perder antes."
Sem mais. bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário