Mas sempre são rosas...

Mas sempre são rosas...

Bem vindo ao blog...

se você está aqui é porque gostamos de ler, e você assim como eu, curte blogs. Se gostou deixe um comentário, críticas construtivas também serão bem vindas! A ideia é fazer da leitura um momento agradável. Colabore.



sexta-feira, 4 de junho de 2010

Saudade ...

Ah ando tão deprimida, tenho momentos de alegria e só, não sou mais a mesma pessoa super feliz de antes, queria voltar no tempo, acho que já falei isso anteriormente em outros posts, mas tem dias que to pior...
Hoje to cansada e aborrecida, faz um tempo que não tenho ideias boas pra escrever, acabei de ler o blog de uma amiga e ela falava da saudade de coisas que não voltam mais.
Tenho saudade de uma época que eu acordava cedinho e junto com umas amigas, ia pra debaixo de um pé de jamelão, ele ainda está lá  no mesmo lugar...
Tinha um senhor bem idoso que levava os bois pra pastar todo dia, aí ele gritava -Oh meninas bonitas!! a gente morria de raiva dele, coitado. Os bois sujavam nossa rua toda, e sempre na minha porta. arrrrrrgh.
Tenho saudade do meu curso de datilografia -sim eu fiz- o nome do curso era Modelo e toda mulher que foi adolescente nos anos 80 sabe, era fundamental esse curso, máquina manual e IBM, não arrumava emprego se não soubesse "bater à maquina".
Saudade do meu primeiro emprego, um salário tãooo baixinho, o primeiro eu corri pra Rua da Alfândega e comprei  um sapato preto, um conjunto de short e blusa bege... Só pensava nisso, me vestir e me calçar...
Saudade da minha lojinha, era pequena e minha parte na sociedade era pequena também, mas com ela fiz coisas que nunca faria se fosse só funcionária. : (
Saudade de algumas pessoas que foram super importantes no meu crescimento, mas que perdi de vista, por causa do tempo, da família... e pessoas que foram embora pra sempre... Saudade de você Vicente... Pessoa tão especial pra mim. Me ensinou a "ler"..., minhas melhores leituras foram indicadas por você, tudo que sei de espiritualidade devo a você. Onde estiver desejo que esteja em paz.
Saudade dos namoros sem compromisso...
Saudade dos shows inesquecíveis... Rock in Rio 2 = A-ha, Debby Gibson...
Hollywood Rock todas as edições, sempre no mês de Janeiro, uma em especial no Maracanã com o Rolling Stones, as pedras rolaram... Uma na Apoteose com Shank, Fernanda Abreu, Jorge Bem (só isso na época), e a sensacional Withney Houston. Tempos que não voltam mais...
Saudade do maracanã lotadão, todo vermelho e preto, com 120 mil pagantes, hoje em dia dá, 60 mil eles dizem: Reeeeecorde de público. aff
Saudade da Praia de Sepetiba - eu vi aquele lamaçal limpinho um dia- cheiona no domingo, e num bar perto o "Cantinho da Tatá" ,alguém sempre cantava: "Um dia de domingo", da Gal e do Tim.
Saudade dos sonhos e esperanças de futuro melhor nas eleições. Eu votei no Fernando Collor, eu votei no FHC, eu votei no Lula no primeiro mandato... Eu me f.... em todas..., mas tenho saudade daquela esperança, igual quando eu faço meu jogo da mega, da lotomania, eu fico uns 3,4 dias só esperando, imaginando o que eu vou fazer se eu ganhar, o ritual completo...
Nossa já escrevi muitooo, comecei falando de saudade e terminei falando de esperança...
Isso é um bom começo... e um bom final...
Pra vocês um bom final de semana. Sorte Sempre.  
Foto ao lado>>>>> Praia do Sahy, RJ.


















                                                                                                                      
                                                                                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário