Mas sempre são rosas...

Mas sempre são rosas...

Bem vindo ao blog...

se você está aqui é porque gostamos de ler, e você assim como eu, curte blogs. Se gostou deixe um comentário, críticas construtivas também serão bem vindas! A ideia é fazer da leitura um momento agradável. Colabore.



terça-feira, 26 de abril de 2011

Aperfeiçoando o tempo... Divã parte 3

E aqui estamos nós mais uma vez, nesse nosso divã para relembrar coisas do passado, que as vezes pesam tanto na nossa vida...
E o Doutor Sergio hoje estava tão introspectivo, ele quase não fala mesmo, mas quer que eu fale bastante, e hoje sinceramente não consegui...
E olha que eu cheguei a pensar que teriamos assunto pra horas... Porque afinal eu cheguei na hora de falar dos amores, e isso sempre deu pano pra manga né?
Daí eu reparei que foram muitas paixões, muitas alegrias, muitos choros, noites mal dormidas, dias perfeitos, dias não tão perfeitos. Mas sempre cheio de muito romantismo, muitos dramas também, lógico...
Eu sou dramática ao extremo. E desde muito novinha eu me apaixono por quem não pode, sempre foi assim...
Era aquele cara bem mais velho, era o comprometido, era o que não me queria. [risos]
E lá ia eu chorar horrores e muitas vezes, lá ia eu viver horrores... 
Nunca me esqueço de um caso que tive, ele morava perto, muito perto... Era bem mais velho e comprometido, acho que era isso que me atraia nele. Porque anos depois ele estava livre e nem me interessava. Eu gosto de correr riscos, isso me atrái. A vida só é divertida e só passa rápido, quando nos atiramos nela, quando corremos riscos. Eu já falei sobre isso no meu blog.
É eu tenho um, não foi indicação do Doutor não, eu estava solitária, num dos momentos de chorar horrores (sim, eu ainda os tenho) e decidir ocupar meu tempo escrevendo, comecei meio sem jeito, mas com o tempo as pessoas foram lendo e dizendo que estavam curtindo, que a leitura era boa... Bom, eu não sei se escrevo bem, mas o importante é que eu gosto de escrever. Isso me faz um bem enorme. 
É como se eu colocasse tudo no papel, e fosse mais fácil de resolver. E é isso mesmo, é como se eu tivesse uma pessoa de confiança na qual eu pudesse me apoiar. 
E pra variar tem uma coisa engraçada, eu falo mais dos outros, dos sentimentos e das histórias alheias, que de mim mesmo. 
E eu consigo aprender com isso, aprender com os erros dos outros... Não que a vida seja igual pra todos, mas podemos tirar proveito das coisas que vemos passar na nossa janela. 
Seja ela a janela da nossa casa, seja ela a janelinha do msn, a janelinha imaginária que tem na nossa cabeça, que nos traz coisas pra por em prática no nosso dia a dia... 
Esse tema não é novo. É um tema que já falei aqui também. Mas é sempre bom repetir. 
Quando repetimos aperfeiçoamos um pedaço de nós.  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário