Mas sempre são rosas...

Mas sempre são rosas...

Bem vindo ao blog...

se você está aqui é porque gostamos de ler, e você assim como eu, curte blogs. Se gostou deixe um comentário, críticas construtivas também serão bem vindas! A ideia é fazer da leitura um momento agradável. Colabore.



segunda-feira, 11 de abril de 2011

A pressa...

Um espinho no caminho, uma rua, uma contramão...
Os passos na estrada apressados, afinal o tempo urge.
Essa urgência, nos faz ficar mais tensos.
E muitas vezes não reparamos o que está tão próximo de nós.
Assim escapa um pedido de socorro.
Um pedido de SOS pode estar sendo feito agora pra você.
E talvez ajudando você faça um favor à você mesma. 
Eu quero ver com outros olhos, quero ter o poder de ver além deles..
Quero ampliar o meu horizonte, ver além do tal círculo que nos envolve.
Quero ver o que você tentou me mostrar e eu não vi, sei que nada vai trazer de volta
a tal beleza cristalina do começo*, mas eu quero ver aonde foi que na urgência eu te perdi. Talvez nesse corre-corre louco, um dia qualquer a gente acabe se esbarrando, talvez eu tenha que implorar perdão, e isso não é coisa que eu faço normalmente. 
Então chegamos ao ponto de partida, depois de várias voltas, cá estamos no mesmo lugar.
O sentimento é de cansaço, de eterna irritação, de eterna indagação; aonde estavam os meus passos, quando você estendeu a mão pra me pedir ajuda? 
Eu não entendi, eu não percebi o seu desespero, eu não estava nem aí pra sua história. 
É assim que nós vivemos, infelizmente... 
Agora que você se foi... Eu penso que poderia ter sido diferente, seria tão simples te ajudar...
Por isso começei a postagem falando na pressa nossa de cada dia. 
Na falta que faz a gente parar e olhar em volta. Com nossos olhos da alma, vamos expandir !!
Vamos resgatar alguém e vamos principalmente nos resgatar... 
Correr e viver bem ao mesmo tempo, tarefa que parece impossível, mas olhando adiante a gente consegue... 




Citações: Pedacinhos (Guilherme Arantes)
e olhos da alma, e expandir horizontes (Paulo Coelho)
Foto: Olhares fotografia on line.

Nenhum comentário:

Postar um comentário