Mas sempre são rosas...

Mas sempre são rosas...

Bem vindo ao blog...

se você está aqui é porque gostamos de ler, e você assim como eu, curte blogs. Se gostou deixe um comentário, críticas construtivas também serão bem vindas! A ideia é fazer da leitura um momento agradável. Colabore.



quarta-feira, 13 de abril de 2011

Para você, Lucas...

O dia 13 de Abril de 2002 não foi um dia comum, era um sábado, e as 18 horas e 45 minutos, eu ouvi o primeiro(de muitos) choro dele...
Ele nasceu bem grandinho 51 cm, ele era bem gordinho, um fofo...
Com o tempo ficou um palitinho rs rs rs, e também cheio de manhas, pirraças, coisas que lhe renderam muitas palmadas... Mas tem uma coisa em comum comigo, ele fala demais... Com 7 meses ele já falava tudo, ele não podia ver a loja C & A  que gritava o nome e queria entrar de qualquer jeito... 
Ele andou bem cedo também, era uma coisinha pequenininha andando pela casa...
Com 1 ano e 8 meses, ele foi pra escola, já não usava fralda, e falava tudo...
Hoje ele está no 4º ano, ele gosta de estudar, gosta de ler... Herdou de mim o bom gosto pela música, tá ele tem uns desvios, (confesso) ele ouve pagode. [blah] 
Mas tem um carinho pelos outros que me comove, ele é super sentimental, ele chora vendo filmes e desenhos... Ele entende tudo que se explica, faz milhões de perguntas, ele me deixa doida...
Por isso somos inseparáveis, ele me promete todo dia que vai me levar pro Egito kkkkkkkkkk [morro]
Que juntos iremos conhecer o Brasil todinho... Eu espero que ele nunca esqueça das promessas e nem do nosso elo de hoje. Amo sempre e sempre...


"Eu que sonhei por tanto tempo em ser livre, me prenda em seus braços é o que eu te peço..."AC

Um comentário:

  1. amor materno é msm algo inexplicável e se torna mais lindo ainda se anda ao lado do companheirismo e amizade. E é o que vcs 3 têm... enorme bjo. #soufãdaCelinhaedosfilhos

    ResponderExcluir