Mas sempre são rosas...

Mas sempre são rosas...

Bem vindo ao blog...

se você está aqui é porque gostamos de ler, e você assim como eu, curte blogs. Se gostou deixe um comentário, críticas construtivas também serão bem vindas! A ideia é fazer da leitura um momento agradável. Colabore.



sábado, 9 de abril de 2011

Eternas indecisões...

O tempo que vem correndo diz que a hora chegou...
A chuva que caí direto, não deixa que se vá adiante.
Se o sol aparecer, com certeza teremos razões pra sorrir...
A  tal nuvem enorme e escura que não deixava os raios passarem, começa a dissipar-se.
O tempo corre e escorre pelos dedos da mão se você não correr também, acaba ficando pra trás.
Eis que o inverno chega, e esse é o segundo ou terceiro? O outono terminou novamente...
E cá estamos, não vimos isso tudo passar, deixamos nos levar pela dor, pela tristeza, pela falta de fé.
Onde foi que perdemos o fio da meada?  Já nos fizemos essa mesma pergunta tantas vezes...
"O solo onde eu piso, tem a cor que escolhi
se não me encontro nele, é porque talvez na escolha 
me perdi.
Se me perdi na rede da ignorância, do descontentamento.
Será que não era mais fácil, retroceder o pensamento?
E se o tempo tivesse me dado escolha, não seria melhor acabar
de vez com o tormento?"
A semente já está germinada, nada a fazer, a não ser arrancá-la;
Será que haverá arrependimento? 
Tantas dúvidas pairando nesse princípio de inverno... 
Será o tempo, será o vento... 
O vento trouxe e levou, o tempo já passou, já soprou...
Há de passar uma eternidade inteira, uma vida inteira,
e cá estarei eu, estaremos nós,
com nossas dúvidas, com nossas esperanças, nossos desalentos, desencantos.
Mascarados por um sorriso torto e enferrujado, mentiremos pra nós mesmos e pra quem mais ouvir, que estamos bem, que estamos inteiros... Mas no fundo, bem no fundinho, será que um dia daremos um sorriso verdadeiro?


2 comentários:

  1. A coisa mais foda que já te vi escrever, Cel! MUUUUITO BOM MESMO!

    ResponderExcluir
  2. Muito muito muito bom... Vc é otima ja te disse isso... Beijossss

    ResponderExcluir