Mas sempre são rosas...

Mas sempre são rosas...

Bem vindo ao blog...

se você está aqui é porque gostamos de ler, e você assim como eu, curte blogs. Se gostou deixe um comentário, críticas construtivas também serão bem vindas! A ideia é fazer da leitura um momento agradável. Colabore.



quinta-feira, 26 de maio de 2011

A resposta...

Beco sem saída, quarto escuro, solidão  brotando de vários cantos.
Procurava uma resposta, mas não a encontrava em canto algum.
Alguns diziam que a resposta estava na igreja, eu  estive lá e não encontrei,
 vi gente mandando e desmandando. Dizendo conhecer todas as respostas. 
Mas o que eu queria eu não achei.
Ahh, no Himalaia você encontra!- tenho certeza.
Lá fui eu, viajei dias e dias, subi na mais alta montanha e também não achei.
Disseram que talvez no meio do oceano... E eu atravessei altas ondas, a embarcação quase virou, fui jogada de um canto pra outro, mas  não encontrei a resposta. 
Me mandaram pra terra dos pinguins, lá só encontrei frio, neve, solidão e nada mais. 
Um dia sem procurar nada, eu encontrei você. Uma chuva caía forte e eu estava no meio dela.
Raios e trovões enchiam a minha vida. 
E você me trouxe a resposta! Me fiz a pergunta tantas vezes, e você que nem me conhecia, veio de tão longe trazendo-a consigo. 
- O que falta para eu ser feliz?
E do alto de um pedestal quase inacessível  eu ouvi a resposta que tanto busquei... 

- Eu. 
E agora com a resposta na minha mente, já sabendo o que preciso pra ser feliz, caminho para um penhasco, sabendo que sem você eu não vivo e com você não posso viver também. 
De que adiantou tantos anos vivendo para descobrir a resposta, se quando eu a descobri, percebi que seria inútil, a resposta não me servia de nada. Você não me pertenceria. 



Um comentário: