Mas sempre são rosas...

Mas sempre são rosas...

Bem vindo ao blog...

se você está aqui é porque gostamos de ler, e você assim como eu, curte blogs. Se gostou deixe um comentário, críticas construtivas também serão bem vindas! A ideia é fazer da leitura um momento agradável. Colabore.



quarta-feira, 25 de maio de 2011

Meu divã particular... (capítulo final)

Claro que todo mundo que lê meu blog percebeu que eu estava plagiando a série global "Divã" com a perfeita e talentosa Lilian Cabral. Narrei alguns fatos ocorridos na minha vida e na vida de alguns amigos, sempre tentando tirar algo de proveitoso.
Todos os seres viventes, os mais errados possíveis, sempre tem algo pra ensinar, e nós temos sempre algo de bom pra tirar das lições alheias.
Acho que fiz umas 7 ou 8 postagens, e na maioria eu escrevia e chorava, as emoções são muito fortes, porque são reais, ali eu coloquei um pouco de mim e dos meus amigos.
Bom, eu nunca pedi pra publicar história de ninguém, mas também não recebi nenhuma reclamação.
É que tenho reparado que histórias de amor e dor, de pessoas que se encontraram na internet são todas muito parecidas... Quando vem é uma força só, e do nada esfria... Acontece um "grude" que parece eterno, a pessoa fica totalmente à mercê da sua tela e do seu teclado, não tem tempo para outras coisas, nem para outras pessoas, as reais...
Então lógico que ninguém veio correndo me pedir "direitos" "créditos", eu estava falando sobre mim, sobre você, sobre nós todas...
Quem não sofreu por amor, né? Aquela dor de ter sido deixada de lado, aquela falta de sentir a pessoa perto, de sentir o abraço mesmo distante, do bom dia, do boa noite...
"... dos nossos planos é que tenho mais saudade... " já dizia o poeta.
Então eu resolvi dar férias ao Doutor Sérgio, ele me ajudou bastante! Aqui nessas conversas com ele, minhas idéias clarearam, acabei descobrindo o que eu já tinha certeza  mas como sou de carne e osso, não queria aceitar.
Um dia nos encontramos porque assim como marionetes, alguém nos dirige, uma força poderosa nos conduz, nosso destino estava traçado,  em algum lugar estava escrito que nossos caminhos se cruzariam, uma linha invisível me ligava a você. Mas estava escrito também que não ficaríamos juntas, então se tinha um porque esse nosso encontro, isso já ficou marcado no tempo e no espaço, já cumprimos nosso dever... Outros caminhos serão seguidos por mim, por você, por nós. 
A marca não se apagará, o corpo, o coração e a mente não consegue esquecer... 
Que o tempo não separe!
As pessoas que também deitaram no divã, eu espero que encontrem suas respostas e suas verdades, que a história pessoal de cada uma seja cumprida. 
Que Deus não a deixe só em nenhum momento. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário