Mas sempre são rosas...

Mas sempre são rosas...

Bem vindo ao blog...

se você está aqui é porque gostamos de ler, e você assim como eu, curte blogs. Se gostou deixe um comentário, críticas construtivas também serão bem vindas! A ideia é fazer da leitura um momento agradável. Colabore.



domingo, 1 de maio de 2011

Uma nação...

O tempo colaborou, um dia lindo!!!! A nação compareceu, todos ainda entorpecidos pela vitória dramática nos pénaltis sobre o flu semana passada. A vitória sobre o Horizonte na quarta, não impressionou... 
Então chegamos no jogo que poderia ser a grande final do Campeonato Carioca 2011!!
O fla só teria que ganhar essa partida, o nosso rival teria que ganhar essa, e mais duas...
E quem era nosso rival? Nosso arqui inimigo Vasco da Gama... 
E voltando no tempo um pouquinho eu lembrei que o Flamengo ganhou um título invicto pela última vez em 1996 e eu estava lá, e  também foi contra o vasco. Na ocasião o fla ganhou por 2x1. 
Então juntando toda tradição, mandingas, e as conscidências... Fomos pra final pra ganhar. 
E qual não foi minha surpresa, ao final do segundo tempo? O placar não mudou e  fomos mais uma vez pra decisão por penaltis...
Eu não tenho mais estrutura pra isso, acho que daqui há alguns anos, não vou aguentar  não.
A Gávea se orgulha de ter bons goleiros, e o Felipe (ex timão) já nos deu muitas alegrias e é uma muralha. Um excelente goleiro, pega penaltis como ninguém. (ahh sinto falta do Bruno, fico imaginando ele na prisão, chorando) eu sei gente, ele errou feio, vai pagar pelo que fez, destrui a vida dele... Mas era o cara!
Voltando ao dia de hoje: Lá estava o nosso Felipe pronto pra pegar um penalti, gol do vasco. E lá estava Felipe, com sua toalha vermelha cobrindo a cabeça, seu terço enrolado na mão, e sua tradição de ficar abaixado de costas pro gol. Gol do fla. E o vasco ficou nesse golzinho só... Foram 3 chutes pra fora... Enquanto do lado rubro negro, Renato, Fernando e Thiago Neves marcaram e só Fierro isolou... Assim o grito de "é campeão" foi ouvido em todo Rio de Janeiro. Num belo domingo, 1 de Maio dia do trabalhador. Foi suado, foi difícil, mas é nosso. Com raça e amor a camisa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário