Mas sempre são rosas...

Mas sempre são rosas...

Bem vindo ao blog...

se você está aqui é porque gostamos de ler, e você assim como eu, curte blogs. Se gostou deixe um comentário, críticas construtivas também serão bem vindas! A ideia é fazer da leitura um momento agradável. Colabore.



sábado, 28 de maio de 2011

Então... “Follow the White Rabbit”

Sempre comentei com amigos a respeito do blog, toda vez que leio os blogs alheios, me vem idéias legais pra o meu. 
Aí encontrei o blog de uma amiga, e comecei a ler. Entre um post dramático e outro, como não poderia deixar de ser.  Acabei achando alguns com a minha cara. 
Alguém lutando pra se reerguer, lutando pra esquecer, querendo acordar, querendo coisas que não sabe o que; e eu pensei: Estou entrando no mundo de Alice." É tarde, é tarde, tão tarde até que arde, ai ai meu deus, alô, adeus, é tarde, é tarde, é tarde." Essa era a fala do coelho branco.
E Alice cansada de ler, resolveu participar da história, porque ficar sonhando e não realizar é chato pacas. 
Mas ela escolhe correr atrás do coelho e acaba vivendo uma aventura não muito boa. Já que o dito cujo é empregado da rainha louca, e ela corta a cabeça dos indesejados. 
Poderia ter corrido atrás do príncipe ou continuar colada no seu gatinho, mas não, Alice foi atrás do coelho branco. Encontra o chapeleiro maluco, flores que tomam chá, e rosas brancas que são pintadas de vermelho. Mas não encontra o que realmente buscava. Aliás não sabemos realmente o que ela queria, e muitas vezes não sabemos também o que nós queremos. 
Coelhos brancos, são lindos, inteligentes, uns fofos, mas eles também mordem, e deixam marcas. 
É tarde...
Na vida, muitas vezes estamos correndo atrás de coisas que não são para nós, achamos que elas nos trarão felicidade... São como o Mestre Gato, com o seu sorriso misterioso, que no final acabou enganando a pobre Alice. É tão difícil saber separar o certo do errado, o sonho da realidade, o vinho da água... 
Seguir o coelho branco é para quem é forte. Ele nos leva para o desconhecido, e se você não quer se aventurar, tem que ficar  longe dele. 
Agora se você acha que não vai se machucar ou não tem medo da dor. Tem sempre um esperando você, se jogue! Um dia acabamos aprendendo a lidar com nossos sentimentos. Mas não sem antes sofrer um bocado. 


Não se iluda, ele morde...



Um comentário:

  1. Ai que lindezaaa... meu mundo de Alice so cresce e cresce e meu medo desse coelho ai so aumenta ... mas é como vc sempre me diz ... SE JOGA.... to quase aceitado essa ideia e acompanhando esse coelho... kkkkkk

    ResponderExcluir