Mas sempre são rosas...

Mas sempre são rosas...

Bem vindo ao blog...

se você está aqui é porque gostamos de ler, e você assim como eu, curte blogs. Se gostou deixe um comentário, críticas construtivas também serão bem vindas! A ideia é fazer da leitura um momento agradável. Colabore.



domingo, 14 de fevereiro de 2010

Amigas






Ano passado tive o prazer de conhecer algumas pessoas q foram fundamentais pro meu ano passar mais depressa e ser mais feliz, com o tempo vou apresentar todas, hj só as minhas melhores ....
Taty, Rosana...

4 comentários:

  1. CELINHA ADOREI SEU BLOG E VALEU PELA HOMENAGEM ADORO VC XEIROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ROSANA

    ResponderExcluir
  2. Celinha, minha best carioca, vc é mt especial pra mim. Nossa, eu jamais imaginei que a internet fosse colocar pessoas tão especiais em minha vida. Adorei conhecer-te, tua família é mara, enfim, peço a Deus que preserve sempre nosso elo de Amizade e pode ter certeza que teu lugar estará sempre reservado em meu coração. Amei a homenagem,viu?!Te adoro mt!!Obrigada pelo carinho!!*-*

    ResponderExcluir