Mas sempre são rosas...

Mas sempre são rosas...

Bem vindo ao blog...

se você está aqui é porque gostamos de ler, e você assim como eu, curte blogs. Se gostou deixe um comentário, críticas construtivas também serão bem vindas! A ideia é fazer da leitura um momento agradável. Colabore.



sábado, 13 de fevereiro de 2010

Os Vícios pessoais I parte


Boa tardeeeee, hj vou postar uma oração q eu acho linda, retirei de um livro do Paulo Coelho q eu amo muitoooo, O Diário de um mago, a primeira vez q li esse livro em 1993, eu queria entender coisas do mundo espiritual, q n conseguia, achava tudo muito secreto , muito distante de mim, Paulo Coelho me mostrou um mundo bem simples, um mundo onde enormes segredos, códigos secretos,tratados, estudos filosóficos, toda ciência da Grande Obra pode ser escrita numa simples esmeralda.


"Tende piedade dos q têm piedade de si mesmos, e se acham bons e injustiçados pela vida, porque não mereciam as coisas que lhe aconteceram - pois estes jamais vão conseguir combater o Bom Combate. E tende piedade dos que são cruéis consigo mesmos, e só vêem maldade nos próprios atos, e se consideram culpados pelas injustiças do mundo. Porque estes não conhecem Tua lei que diz: "até os fios de tua cabeça estão contados".


"Tende piedade dos que mandam e dos que servem muitas horas de trabalho, e se sacrificam a troco de um domingo onde está tudo fechado e não existe lugar onde ir. Mas tente piedade dos que santificam sua obra e vão além do limite de sua própria loucura, e terminam endividados ou pregados na cruz por seus próprios irmãos. Porque estes não conheceram Tua lei que diz: "sede prudente como as serpentes e simples como as pombas."



Nenhum comentário:

Postar um comentário