Mas sempre são rosas...

Mas sempre são rosas...

Bem vindo ao blog...

se você está aqui é porque gostamos de ler, e você assim como eu, curte blogs. Se gostou deixe um comentário, críticas construtivas também serão bem vindas! A ideia é fazer da leitura um momento agradável. Colabore.



sábado, 20 de fevereiro de 2010

Muitas vezes são vermelhas.


cara eu sou apaixonada pela Ana Carolina, amo muito seu trabalho, suas canções, gosto de ficar ouvindo e tentando entender tudo q ela quer passar para seus fãs, ou melhor suas fãs, como ela gosta de dizer. Ficamos sempre de boca aberta literalmente, quando ela canta e nos encanta, ela é demais, ela é tudooooooo, mas voltando às letras... fico imaginando q ser especial ela é, pra escrever sobre coisas tãooo dolorosas de uma maneira tão especial. Em Aqui (AC) ela diz ... eu n consigo esconder certo ou errado eu quero ter vc... ela tá falando de amores impossíveis e ela mais q ninguém sabe o que é viver um amor assim , acho q por isso suas canções falam tanto sobre dor e amor,por isso os q tb já viveram um amor assim se sintam atraidos por suas composições. ... e cada vez q eu fujo eu me aproximo mais e te perder de vista assim é ruim demais e é por isso q atravesso teu futuro, e faço das lembranças um lugar seguro...[ trecho de "Quem de nós dois"], vcs acreditam q o sr.Arthur Xexeo(colunista do O Globo) ,teve a audácia de dizer q ela era metida a intelectual e era um absurdo essa letra pq ninguém poderia ir no futuro esconder lembranças , mandei uns 15 email s pra ele explicando tudinho, apesar de n me responder acho q ele entendeu... posso ficar aqui a noite toda falando das letras de Ana Carolina, mas vou deixar pra uma próxima vez.. boa noite, boa semana. bjs

ahhhh mas sempre são rosas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário