Mas sempre são rosas...

Mas sempre são rosas...

Bem vindo ao blog...

se você está aqui é porque gostamos de ler, e você assim como eu, curte blogs. Se gostou deixe um comentário, críticas construtivas também serão bem vindas! A ideia é fazer da leitura um momento agradável. Colabore.



quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Meu primeiro blog...

Olá pessoas que gostam de ler assim como eu...Estou começando esse diário hoje e começo com uma pequena amostra de desperdícios que poderiam ser evitados e ajudar e muito a vida de pessoas que são menos favorecidas nosso pequeno planeta.
Na agricultura 30% da produção de alimentos perde-se entre a colheita, a armazenagem mal protegida, o transporte inadequado e os locais de venda. Entretanto, 32% dos brasileiros passam fome.


De 25% a 40% da água tratada é perdida, no Brasil, por vazamentos ou má utilização. E muita gente não tem água durante boa parte do ano. Tem cabimento isso???


Sem falar nas temíveis sacolas plásticas, que o povo teima em usar, e levam séculos para se desintegrar... 
Não é fácil ser ecologicamente correto, mas vale a pena tentar.
O planeta agradece e nossos filhos e netos também. 

Um comentário:

  1. FALTA DE BOA ADMINISTRAÇÃO DOS GOVERNANTES Q NAO TENHO FÉ NUNCA Q ISSO SE RESOLVAR BJ CELINHAAAAA

    ResponderExcluir