Mas sempre são rosas...

Mas sempre são rosas...

Bem vindo ao blog...

se você está aqui é porque gostamos de ler, e você assim como eu, curte blogs. Se gostou deixe um comentário, críticas construtivas também serão bem vindas! A ideia é fazer da leitura um momento agradável. Colabore.



sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

mais um conto do alquimista..


Em nome da verdade, a raça humana cometeu seus piores crimes. Homens e mulheres foram queimados, a cultura de civilizações inteiras foi destruída, os que procuravam um caminho diferente eram marginalizados.

Um deles, em nome da "verdade", terminou crucificado. Mas, antes de morrer, deixou a grande definição da verdade.

Não é o que nos dá certezas. Não é o que nos dá profundidade. Não é o que nos faz melhor que os outros. Não é o que nos mantém na prisão dos preconceitos. A verdade é o que nos faz livres.

"Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará", disse Ele.


Adoro Paulo Coelho, palavras sempre sábias, pessoa q me faz muito bem. Tenho quase toda sua obra. Pra mim ele é um verdadeiro imortal; pensando bem todos nós somos, já q vivemos outras vidas e estamos aqui só cumprindo nosso papel na história uns dos outros... essa idéia de imortalidade me faz um bem enorme, me faz entender melhor as perdas,( entender n é bem a palavra ) mas aceitar melhor...


Essa vai toda especial pra vc amiga laáaaaaaa do interior das Alagoas rs rs, mesmo com toda distância vc tá sempre pertinho de mim, conte comigo sempre viu? amigos são eternos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário