Mas sempre são rosas...

Mas sempre são rosas...

Bem vindo ao blog...

se você está aqui é porque gostamos de ler, e você assim como eu, curte blogs. Se gostou deixe um comentário, críticas construtivas também serão bem vindas! A ideia é fazer da leitura um momento agradável. Colabore.



sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Hoje eu tô sozinha, e não aceito conselhos...


Me sinto vazia, sem chão... Nunca imaginei sentir isso de novo, sei o gosto que tem , sei o tempo que vai durar, mas dói do mesmo jeito...


Inacreditável é passar por tudo de novo... Isso me faz pensar no ser humano, não adianta saber nada da vida, não adianta ter experiências... Sempre caímos nas mesmas armadilhas. É tão fácil ensinar, dar conselhos, dizer como fazer para outras pessoas. Como é fácil consertar a vida dos outros! Mas e a nossa?? Como fazer??


"Aprendemos com nossos erros."- Frase bonita, mas eu já errei, errei e não aprendi, e vejo ao meu redor muitos casos parecidos. Sabe o que acabei descobrindo? Que quando estamos fazendo, não estamos errando, só é errado quando não dá certo. Isso me dá uma alegria imensa, porque tenho certeza que não errei , eu vivi, e ninguém me tira o direito de viver, de tentar, de amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário