Mas sempre são rosas...

Mas sempre são rosas...

Bem vindo ao blog...

se você está aqui é porque gostamos de ler, e você assim como eu, curte blogs. Se gostou deixe um comentário, críticas construtivas também serão bem vindas! A ideia é fazer da leitura um momento agradável. Colabore.



quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Para Eles....


Filhos a única coisa que é pra sempre seu.... Pra eles dedico um poema lindo...




Puro amor de minha alma


Estrela linda e brilhante


De rostinho fascinante


Razão desse meu viver


Orgulho, carinho...bem querer.
Es toda a felicidade


Na minha vida meu filho


Razão de todo amor Iluminando meus dias Que Deus te abençoe pra sempre


Um anjo em forma de gente


Eu te amarei para sempre.
Suave riso inocente


Infinita admiração Luz divina e reluzente. Voce meu filho queridoAmor... Pulsar do meu coração.




Um comentário: