Mas sempre são rosas...

Mas sempre são rosas...

Bem vindo ao blog...

se você está aqui é porque gostamos de ler, e você assim como eu, curte blogs. Se gostou deixe um comentário, críticas construtivas também serão bem vindas! A ideia é fazer da leitura um momento agradável. Colabore.



segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Já ia dormir....




mas pensei: "vou postar algo sobre futebol", pq amo muito esse esporte, q arrebata multidões...



Sou flamengo desde criancinha como dizem, passei a frequentar estádios mais tarde um pouco, na década de 90, me lembro do primeiro jogo... Brasil X Uruguai , o Brasil precisava da vitória, corria risco de n ir pra Copa do Mundo dos EUA 1994, Parreira em cima da hora resolve trazer o baixinho, Romário o génio, o cara , ele veio e com dois gols incríveis carimbou nosso passaporte e finalmente eu e um monte de gente claro, pode gritar: "é tetra, é tetra!!!!" Foi minha primeira Copa , pq o tri em 1970 n assisti, era bebê ainda , nasci em Julho.



Voltemos a 1993 , o dia da venda do ingresso foi o O, cheguei no maraca as 08:30 e a fila dava volta no estádio, quase se encontrando, depois de muitas horas de sol, muito papo, apostas etc.. eis q consegui meu ingresso, voltei pra casa com a certeza de que seria o primeiro de muitos jogos no maior do mundo.



Dia 19 de Setembro de 1993, o Rj e o Brasil todo era verde e amarelo, o maracanã recebeu um público de mais de 100 mil pessoas, o estádio estava completamente reformado, o gramado um tapete... E o show foi dele ,aos 26 num cruzamento de Bebeto um gol lindo de cabeça, e depois num passe de Mauro Silva , uma arrancada, uma finta sensacional marcou o segundo, Romário destruiu a defesa adversária e levou ao delírio os apaixonados por bola. Sou fã desse pequeno génio desde então, meu filho tem seu nome e eu tive o prazer de vê-lo no estádio jogando com as cores do meu time, tive o prazer q gritar: é campeão e vê-lo segurar a taça, mas isso é outra história...






boa noite gnt. sorte sempre.

Um comentário:

  1. CELINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AS FOTOS DA ANA FICARAM MASSA ADORO A AC ELA ME DEU MUITAS PESSOAS IMPORTANTES MESMO Q VIRTUAL Q UM DIA POSSA SER REAL E UMA DELA E´VC ADORO O LOVE ADORO VC E ESPERO Q TUDO SEJA PRA SEMPRE O NOSSO CHAT E NOSSA AMIZADE - ASSIM COMO OS PERFUMES ALEGRAM A VIDA AMIZADE SINCERA DÁ ANIMO PRA VIVER - ROSANA BJ

    ResponderExcluir