Mas sempre são rosas...

Mas sempre são rosas...

Bem vindo ao blog...

se você está aqui é porque gostamos de ler, e você assim como eu, curte blogs. Se gostou deixe um comentário, críticas construtivas também serão bem vindas! A ideia é fazer da leitura um momento agradável. Colabore.



domingo, 14 de fevereiro de 2010

Aquela história de que a felicidade só bate uma vez em nossa porta é meio furada... Ela bate sim, em nossa porta(e não é uma vez só; bate enquanto sentir que ainda acreditamos nela), mas não na porta da casa da gente, não no interfone do escritório e nem chega em forma de gente ou num embrulho de presente.


A felicidade bate na porta de nosso coração. É lá que ela mora e é de lá que ela sai - ou quer sair.


Pra mim n existe 100% de felicidade, tenho momentos felizes [muitos] e momentos não tão felizes, tem pessoas que me fazem feliz , só porque existem , só porque eu sei que estão ali.


É bom saber q elas estão por perto e muito bom estar perto delas pra quando precisarem ou simplesmente quando quiserem , pra falar bobagens, pra beber... dedico muito tempo do meu dia à essas pessoas. São tudo pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário