Mas sempre são rosas...

Mas sempre são rosas...

Bem vindo ao blog...

se você está aqui é porque gostamos de ler, e você assim como eu, curte blogs. Se gostou deixe um comentário, críticas construtivas também serão bem vindas! A ideia é fazer da leitura um momento agradável. Colabore.



quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Eu não paro...

Quando eu vou parar pra ser feliz? É que hora? se n dá tempo....
Se eu n me encontro nos lugares onde ando, nem me conheço, viro avesso de mim...
Ana Carolina sempre nos momentos difíceis, dilacerando meu pobre coração. 

Um comentário:

  1. CELINHAAAAAAAAAAA AS FOTOS DA ANA FICARAM SHOW ADORO A AC Q FOI POR CAUSA DELA MESMO Q VIRTUAL CONHEÇI PESSOAS MASSA INCLUSIVE VC E TODO O CHAT LOVE ESPERO Q ISSO TUDO SEJA ETERNO BJ ADORO VC ASSIM COMO OS PERFUMES ALEGRAM A VIDA AMIZADE SINCERA DÁ ANIMO PRA VIVER XEIROOOO ROSANA

    ResponderExcluir